domingo, 10 de junho de 2007

Insubstituível


Os relacionamentos interpessoais sofreram grande influência com a era da informática. Antes, as pessoas redigiam cartas, hoje em dia, digitam e-mails. Estes podem ser mais impessoais e “frios” segundos os mais românticos, mas expressam a realidade em que vivemos.

De um tempo para cá, tudo se informatizou; e com os relacionamentos não haveria de ser diferente. Lutamos contra as horas, e com a chegada da Internet tivemos a possibilidade de “teclar” com inúmeros amigos ao mesmo tempo. E, ainda conseguimos escutar música, ler recados e conversar com conhecidos, tudo no mesmo instante. Ela virou nossa aliada. Podemos escolher, por exemplo, o apartamento onde morar sem sair de casa. E também fazer compras.

Acredito que a relação entre os internautas é bem parecida com a da vida real. Muitos casais se formam na rede, e diversas amizades perduram. Porém, neste mundo conhecido como virtual não se tem o contato de toque – essencial em qualquer relacionamento, seja de amizade ou namoro. Porque mesmo com o tempo curto e mil tarefas a cumprir, não inventaram um abraço cibernético.

4 comentários:

matheuscpn disse...

amiga, tirei 9,5 na monografia!
deveria ter tirado 10, mas o professor convidado nao gostou da apresentacao, eu fragmentei demais o assunto e acabou extrapolando o tempo...
mas mesmo assim, as professoras falaram que foi o primeiro publicitário "escritor e pensador" que eles tinham visto hehehehehhehehe
AI AMIGA EU MEREÇO UM 10!!!!!
você me dá 10 né?
e tirou o orkut pq???? felipao cortou?
bjão

cristian disse...

Hola Pri!!! Gostei muito do teu comentario, e verdade como un abraço nao tem coisa igual....
bjo

Unknown disse...

Oi Aamigo, jura que o Felipe ia cortar o orkut,né! Eu sai pq eu não tava mais achando graça. Qdo estiver nas pilhas eu volto, ou não! Vai saber... e tinha poucos gelinhos,smiles e corações,snif. Nossa, tua nota foi ótima!!!Parabéns guri!!!!

Priscila disse...

Mat, eu tava logada com a senha da Pan no recado acima! E qual era o tema da tua monografia???? E o que tu vai fazer depois de formado? Não pensa em visitar os amiguinhos de POA????