domingo, 15 de abril de 2007

Páscoa


Lá estava eu, um dia antes da páscoa, no hospital, segurando meu irmão de 2 quilos e 800 gramas no colo. Ele estava bem quieto, as vezes fazia algum barulho, esses que só bebês sabem fazer. E eu me senti bem, ao pegar ele e ver que a vida é tão simple e que nós, adultos a complicamos. João Vinício estava deitado em meus braços feliz da vida. Quentinho e amamentado, cercado por pessoas que o amam.

É, acho que a gente aprende também com as crianças e até com os bebês recém-nascidos...
Voltei para Porto Alegre e mudei várias coisinhas na minha vida e até meu modo de ver o mundo. Descompliquei tudo o que eu mesma estava complicando com aquela coisa poderosa que chamamos de mente.

Depois da páscoa e do nascimento do JV eu recomecei. Agora espere aí que vou comer um sonho de valsa.

2 comentários:

matheuscpn disse...

agora a pamela já não é mais a bebezona da casa hahahahaha ou não né! :P
parabens amiga pra sua familia
bjsss
ps: ta trampando????

Priscila disse...

Iiii, no nosso apt a Pan vai ser sempre a bebezona. Mas em Uru ela perdeu o trono. Tô estagiando no TVFOCA na facul, conhece?Depois te conto detalhes. E tu, de férias?Bjs