quinta-feira, 22 de março de 2007

Água de beber, água de cuidar

Hoje é o dia mundial da água e quase fiquei sem banho!

Fiz o ritual de sempre, peguei a toalha, as peças íntimas, a roupa que iria colocar. Liguei o som em alto volume, prendi o cabelo, me olhei no espelho antes de entrar no box.

Abri a torneira do lado direito e a água que caiu em cima de mim estava totalmente gelada! A palavra que pudesse expressar o meu descontentamento para aquele momento seria um palavrão bem grotesco. Sim, o chuveiro queimou de novo.

Não tinha jeito, tinha de enfrentar aquele líquido gélido de qualquer forma, pois teria tarefas a fazer o dia inteiro e não sobraria tempo para chamar o eletricista.

1, 2, 3 e...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, comecei a dar pulos e gritos no box, feito um gato desesperado ao tomar banho. Ainda bem que a Pan não estava em casa, pois certamente ela iria reclamar de meus berros.

No final me acostumei com toda aquela situação e acabei gostando de tomar banho gelado.

Nenhum comentário: